T-SHIRTS: 5 motivos irresistíveis para você usar uma camiseta com frase.

by - 23:10

Em alta, as camisetas femininas com frases possuem mensagens positivas, divertidas e até mesmo polêmicas. Elas estão conquistando o guarda-roupa das mulheres!

Pare pra observar, a cada instante visualizamos alguém vestindo uma camiseta com frase, seja na televisão, em desfile de grandes marcas, nas ruas e em redes sociais. O que será que está movimentando essa ideia? Bom, pesquisando e analisando o nosso próprio trabalho chegamos em 5 motivos irresistíveis que nos fazem querer muito essas lindas t-shirts! Você está com alguma dúvida em usar uma t-shirt com frase? Dá uma olhada no que a gente preparou:

1) Eu compartilho, tu compartilhas, nós compartilhamos!

Porque usamos camisetas com mensagens? Que necessidade nos atende? Depois de algumas leituras e reflexões concluímos que uma das necessidades que movem esta tendência refere-se ao momento que vivemos: de compartilhamento! Porque estamos nas redes sociais? Devido a  necessidade de sermos vistos, percebidos e compreendidos. Queremos que as pessoas criem opiniões sobre nós e da mesmo forma nós sobre elas. Neste sentido, acreditamos que um dos possíveis interesses por usar camisetas com frases ou qualquer outra peça que transmita mensagem vem dessa necessidade que temos de compartilhar informações.

Fonte: http://jenniferlawurence.tumblr.com

Por exemplo, quando observamos uma pessoa na rua vestindo uma camiseta com a frase "O melhor da vida acontece off line" podemos entender que as melhores coisas da vida a gente faz ao vivo, fora da internet, é uma crítica construtiva, compartilhamos um outro ponto de vista! Isso faz com que as pessoas percebam que possuímos opinião sem ao menos nos conhecer. Bom, aí tem um bom motivo para você usar uma camiseta com frase, compartilhe!

Fonte: http://revistaquem.globo.com
http://www.speakshirt.com.br/pd-39f9ac-regata-comer-rezar.html?ct=&p=1&s=1
Fonte: www.speakshirt.com.br

2 )Momento sou criativa!

Usar uma t-shirt com frase também possibilita que você crie a sua própria  mensagem. Como assim? A camiseta com frase não necessariamente é a única responsável pelo processo de comunicação que ocorre. Você pode  fazer o seu look, customizar a sua t-shirt, combinar com outras peças de roupas e acessórios. Por exemplo, se você geralmente trabalha com roupas mais formais e em um dia qualquer acaba trocando a camisa por uma t-shirt com a frase "Pense fora da caixa" , você passa a transmitir uma ideia de que independente do cenário inserido (formal, descolado, trabalhando, passeando) pensar fora da caixa é essencial. Por isso, use a sua criatividade com as camisetas com frases, você pode mudar o contexto e criar a sua própria mensagem!

Fonte: www.instagram.com.br

3) Prazer, essa sou eu!

Quem nunca parou para tentar ler o que está escrito em uma camiseta? Ou nunca reservou alguns segundos para pensar o porquê a pessoa escolheu aquela frase? Sim, intuitivamente as palavras nos despertam curiosidade, automaticamente começamos a ler o que esta escrito em busca de compreensão. Isso também ocorre quando usamos um t-shirt com frase, as pessoas irão ler, observar você e tirar alguma conclusão. Quer deixar a sua mensagem? Coloca sua t-shirt com frase aí!

Fonte: Fonte: https://br.pinterest.com/speakshirt/t-shirts-com-frases/

4) Em dias difíceis o que a gente precisa é descontrair!

Uma das coisas que eu mais acho legal nessas camisetas é que eles descontraem, podem tirar a seriedade de um look, de uma ambiente e até mesmo de você. Eu particularmente não sou uma pessoa mega descontraída e gosto muito de poder utilizar essas t-shirts como forma de passar uma imagem mais espirituosa. Sempre é bom um sorriso, uma gargalhada ou um motivo para se divertir com os amigos. Essas são as t-shirts divertidas!

http://www.speakshirt.com.br/pd-39f310-babylong-caipirinha.html?ct=&p=1&s=1
Fonte: www.speakshirt.com.br
Fonte: https://br.pinterest.com/speakshirt/t-shirts-com-frases/


5) Todo mundo pode!

E por fim, o último motivo que julgamos ser determinante para usar camisetas com frases é que todo mundo pode usar! Sim, baixinhas, altas, magrinhas, mais cheinhas, com mais dinheiro ou com menos dinheiro! Uma camiseta com frase pode ser utilizada por qualquer pessoa, você mesmo pode fazer a sua! Além disso, ela é uma peça que combina com uma grande variedade de roupas, desde as mais simples até as mais formais e sofisticadas.

Fonte: https://br.pinterest.com/speakshirt/t-shirts-com-frases/
Fonte: https://br.pinterest.com/speakshirt/t-shirts-com-frases/

Bom, aqui estão os 5 motivos que julgamos irresistíveis para você ter uma camiseta com frase. No nosso site você pode encontrar uma variedade dessas t-shirts, nossa coleção Penso, Logo Digo foi desenvolvida com esse objetivo, são mensagens para as mulheres da atualidade de forma delicada, divertida e elegante! Confere aqui www.speakshirt.com.br


http://www.speakshirt.com.br/
Coleção Penso, Logo Digo Speak

Elaboramos também, uma pasta especial no Pinterest com inspirações para você! Olha lá! www.br.pinterest.com/speakshirt

Então, o que mais motiva você a usar uma t-shirt com frase? Compartilha com a gente.

Abraço,
Equipe Speak

You May Also Like

0 comentários