7 dicas charmosas para você dar um nó na sua t-shirt!

by - 11:40

Já comentamos aqui sobre a nossa paixão pelas t-shirts, conseguimos colocar nessa peça de roupa um pouco da nossa personalidade e criatividade, até mesmo nos pequenos detalhes. E mais uma vez foi possível inovar com essa peça tão simples, a moda agora é dar um nó! Sim, aquele nó que a gente faz para resolver algum probleminha agora virou um charme no seu look!

A mulherada está arrasando com esse detalhe, dá um tom de criatividade ao look deixando ele bem descontraído. Dependendo do tipo de nó e local você consegue também valorizar o seu corpo. A dica é simples, pegue uma camiseta sua com outra peça de roupa (jeans, saia, shorts) e experimente várias posições e tamanhos para o nó. Para ajudar, preparamos as 7 dicas mais charmosos para você customizar o  look.

1)  Nó tradicional:

Um nó no meio da camiseta, é utilizado com um modelo mais larguinho de t-shirt. Apesar de mais discreto é um charme total!






2)  Nó tradicional de lado:

Um nózinho pequeno posicionado ao lado e acima do quadril, esconde o abdômen mas deixa a região em destaque. Esse nó é o mais utilizado pela mulherada!






3)  Nó mais ousado:

Um nózinho pequeno, centralizado e na altura do umbigo. Esse nó é para a mulherada que quer mostrar uma pouco do abdômen de forma discreta.  Deixa a sua camiseta muito estilosa!






4) Nó mais ousado de lado:

Um nózinho pequeno, ao lado e na altura do umbigo. A diferença deste nó em relação ao anterior é que ele fica posicionado mais ao lado, valorizando a cintura.





  

5) Nó grande:

Este nó dá um ar mais bagunçado ao look e pode ser feito em camisetas mais larguinhas. Fica lindo com peças mais românticas para fazer um contraste. Também, é um arraso em peças de cintura mais alta.









6)  Nó discreto:

É o nó que não marca a cintura, não mostra a barriguinha mas é um arraso! Descontrai o look de forma discreta. Abuse desta opção para deixar o seu visual muito estiloso!







7)  Nó criativo:

Por que não um nó nas costas? A ideia desse nó é usar ainda mais a criatividade, quebrar os padrões. O nó nas costas valoriza muito a região abdominal.







A Speak tem uma modelagem de camiseta perfeita para fazer esse nó charmoso, é a t-shirt tradicional, ela é mais larguinha e em algodão, confere no nosso instagram e na nossa loja virtual.

www.speakshirt.com.br


T-shirt Mescla Bonita

Então, já experimentou dar um nózinho na sua t-shirt? Tem alguma dica? Conta pra gente!
Abraço.
Equipe Speak

You May Also Like

0 comentários