Sobre a Speak

by - 22:20

Um pouquinho sobre nós!

A SPEAK é uma empresa criada por gente que acredita em uma forma diferente de trabalho. É fazer aquilo que se gosta, pensando em um produto em que as pessoas vão amar, oferecendo qualidade, exclusividade, contribuindo para o meio ambiente e trabalhando com parceiros e fornecedores que compartilham das mesmas intenções!



  

Porque camisetas?

A fundadora da marca é uma designer apaixonada por design e o universo feminino. Sempre teve preferência pelas peças de roupas mais simples, ela acredita que a real beleza da mulher não é transmitida pelas roupas arrojadas, mas sim por outros fatores como personalidade, alegria, positividade entre outros. Neste sentido, nós acreditamos que a camiseta é a peça certa para valorizar essa beleza.



Então Speak!

A SPEAK é uma camiseta de estilo básico mas, sofisticado. Agregamos nesta simplicidade uma modelagem específica, desenvolvida para o corpo da mulher brasileira. Nossa malha é de alta qualidade, com algodão 100% orgânico e para fechar a nossa proposta de produto o desenvolvimento de estampa é realizado por uma designer que estuda o universo feminino para trazer personalidade as nossas camisetas. A final, a gente tem algo a dizer e aqui na SPEAK estampamos no peito!




Conheça mais sobre o nosso trabalho na loja virtual www.speakshirt.com.br e nas redes sociais!

Abraço! :)

Equipe Speak



You May Also Like

0 comentários